Nossos Visitantes

contador de visitas gratis

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Retrospectiva de Agosto e Setembro

No dia 31 de agosto foi a nossa primeira reunião de pais. O auditório estava lotado.O diretor da escola Valdecir, apresentou todos os funcionários do C.M.E.I. aos pais e explicou as nossas normas de funcionamento, como por exemplo, o horário, a alimentação dos pequenos, etc...
Neste dia a nossa diretora do C.M.E.I. Deize, encontrava-se em reunião com o consul do Japão, para tratar de assuntos referentes ao C.M.E.I. Sathie Midorikawa.



Dia 1º de setembro foi o nosso primeiro dia de aula! Que correria! Ufa!

Como estava chovendo, no dia 7 de setembro não desfilamos, mas todas as escolas se reuniram no ginásio Joaquim Tramujas para comemorar a Independência do Brasil. E o nosso C.M.E.I. estava lá!





12 de setembro.
   Neste dia os professores e educadores reuniram-se e fizeram uma surpresa para a nossa diretora Deize, foi um dia maravilhoso e marcado com muita emoção.
   Parabéns nossa querida diretora vc é a peça fundamental para a realização e crescimento deste C.M.E.I. ...te amamos muito♥!!!



Dia 14 de setembro foi o curso de informática, na escola Costa e Silva, onde a Professora Marli Serafim nos ensinou a montar o blog. Eu ( professora Meire ) e a professora Elisângela gostamos muito das dicas da nossa querida professora Marli.


Todas estas fotos foram feitas pela professora Elisangela.

2 comentários:

EQUIPE MILENA BONFIM disse...

Com certeza este CMEI tem tudo para bilhar ainda mais a educação infantil de Paranaguá, sejam bem vindas colegas de trabalho.Abraços

CMEI AGADIL CABRAL disse...

Estamos acompanhando o blog. Visite-nos!

Postar um comentário